quarta-feira, 25 de junho de 2014

Juju Salimeni mostra como era antes dos treinos - 22/06/2014

Juju Salimeni publicou neste domingo, 22/06, uma foto de como era antes dos treinos em sua rede social, como ela era antes, na época ela tinha 15 anos, quando começou a treinar. Sua barriguinha já era sequinha... Linda desde sempre!!

 "Muitas meninas me pedem fotos de como eu era antes de começar a treinar. Não tenho quase nada de fotos de quando era criança e adolescente pq não tinha costume de tirar fotos. Aquela época era máquina de filme, caro pra kct e não tinha grana pra isso kkk. Achei essa foto de uma viagem, eu tinha 15 anos aí. Comecei a treinar com essa idade. Hoje estou 27 anos e digo com certeza que nunca estive satisfeita e sei que nunca vou estar, mas tenho orgulho de ter conseguido o q eu queria. Tenho orgulho da minha força de vontade e disciplina. Passei a amar esse mundo no momento em que entrei e nunca mais quis sair. Os resultados demoram? Sim! Principalmente pra quem está começando, mas todos tem a mesma capacidade!
Não é questão de força física, disposição ou ânimo! Está tudo na sua mente! É ela quem controla seu corpo e é ela que vc tem q dominar pra superar tudo q vai te impedir de conseguir! Infelizmente não posso responder a cada pergunta que vcs me fazem, mas a que mais recebo é: "o q vc tomou pra ficar assim??" O que eu tomei??? Vergonha na cara!! Essa é a resposta!! O que eu NÃO TOMEI, o que eu NÃO COMI, o que eu DEIXEI DE FAZER pra ficar assim!! Essas seriam as perguntas certas. Estou longe de ser uma atleta, mas vivo como uma e espero que um dia esse esporte receba o verdadeiro valor que merece!! Vc que não pretende ser atleta, tb pode conseguir o que quer. Comece hoje e mande em vc!! Daqui a 1 ano vc vai pensar: "se eu tivesse começado a 1 ano atrás estaria muito melhor!" Pense nisso", escreveu.



0 comentários:

Postar um comentário

 
//