quarta-feira, 25 de junho de 2014

Juju Salimeni elege o que fez de mais inusitado no Legendários. Descubra! - 25/06/2014


A participação de Juju Salimeni no Legendários não se resume somente a ajudar na apresentação da atração.


Juju Salimeni

A Diva também enfrenta diversos desafios ou atividades surpreendentes!

Juju Salimeni

Em conversa com o R7, ela elegeu qual foi a mais marcante de sua história no programa.

Juju Salimeni

— Já fiz de tudo, mas o que mais me marcou foi o negócio da barata que a gente fez recentemente. Tive que fazer uma foto com a barata, sofri muito, fiquei desesperada.

Juju Salimeni

— Foi a coisa mais horrível da minha vida, foi péssimo. Foi o que me marcou muito, mas fiquei muito mal.

Juju Salimeni

A apresentadora até passou por um treinamento na época para conseguir cumprir o desafio!

Coitada da Juju...

Vídeo completo:



0 comentários:

Postar um comentário

 
//