Juju



Nome: Juliana Salimeni Dos Santos Correa.   

Signo: Libra

Data de Nascimento: 24/09/1986

Altura: 1,70 cm

Busto: 99 cm

Quadril:  Aproximadamente 94 cm

Cintura: Aproximadamente 65 cm

Peso: Aproximadamente 63 Kg





BIOGRAFIA

  
Antes de brilhar na TV, Juju Já havia realizado alguns ensaios sensuais, com fotos semi-nua para os sites  THE GIRL do portal Terra e BELLA DA SEMANA, e participações em desfiles nas feiras em São Paulo.

 Em outubro de 2008  estreou no programa Pânico Na TV como uma das Panicats, ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro.


Já em Janeiro de 2010 a bela estrelou na capa da revista ''PLAYBOY'' Pela 1ª vez , Fazendo milhares dos leitores da Revista ficarem loucos por ela. No dia 27 de novembro foi eleita '' A mulher mais sexy do mundo '' pela revista Vip em 2010. Em 2011 ela fez mais um ensaio pra lá de sensual para o site "PAPARAZZO".


 No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde na qual teve inicio seu primeiro desfile em 2011. 


Atualmente Juju faz parte do programa Lengendários, onde ela tem seu próprio quadro.

Faz sucesso no Brasil inteiro com seu corpo ESPETACULAR e sempre tem  encantado a todos com sua humildade, carisma e profissionalismo, sempre muito ocupada ela nunca deixa de falar com o seus Fã clubes e Fãs no Twitter e sempre é atenciosa com todos!


 Empresária


Atualmente tem se dedicado a sua carreira no lançamentos de diversos produtos através da marca JUJU SALIMENI, em parceria com  outras marcas como: MISS e MISSES, VESTEM, LA BELLA MAFIA, ZUNE JEANS, HIPKINI e MAXGLAMM.

Em São Paulo sua loja encontra-se no Shopping West Plaza.


Contato Para trabalho 
      Agência @ponto3 no telefone 11 3085-9730 e Email: amandagomes@pontotres.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
//