Juju Salimeni completou 28 anos nesta quarta, 24. O noivo da Diva, faz aniversário no próximo dia 7 de outubro, mas, alguns amigos resolveram fazer uma Festa surpresa para o casal. A festa aconteceu em um espaço de eventos na Zona Norte de SP. "Não desconfiei de nada. Achei que estava estranho, porque ninguém falou comigo, mas não imaginei que iam fazer alguma coisa", disse a loira.
Na terça, 23, Juju foi pedida em casamento no palco do Legendários, ela comentou sobre o assunto. "Foi lindo, fiquei muito emocionada. A gente já tem tudo combinado pra casar e tal, mas ele nunca tinha feito o pedido oficial. Agora a gente já está planejando certinho. Deve ser em setembro do ano que vem. Estamos juntos já mais de oito anos."
Juju também falou sobre a viagem que fez para Las Vegas. "Fui para acompanhar a competição dele e teve um dia que eu comi de tudo, coisas que nao comia há anos, porcarias. Passei mal. Não posso exagerar muito assim, e foi só um dia. Agora a gente já voltou ao ritmo". Na festa, foram servidos chocolates, mas Juju não se aventurou em nenhum docinho, mas ela disse que não sente falta de comer essas guloseimas. "A gente fica muito tempo sem comer e se acostuma. Quando come de novo, a gente lembra o quanto é bom, aí dá aquela vontade. Então prefiro ficar direto. Sair da dieta e voltar é muito sacrificante. Eu não como nada que as pessoas estão acostumadas a comer normalmente. Como só batata doce, frango, arroz integral, salada, clara de ovo, bastante suplemento, e carne só alcatra e patinho".
Salimeni aproveitou para falar sobre as críticas que ela e Felipe sofrem na internet. "Acho que é o desconhecido, as pessoas não estão acostumadas. E fica difícil aceitar o que você não vê toda hora e o diferente faz com que as pessoas critiquem. Mas não tem problema, hoje em dia o preconceito é muito menor, o esporte já é mais aceito do que antes". Ela também defendeu as veias saltadas do noivo. "As pessoas acham estranho, mas as veias aparecem por causa da falta de gordura. Como tem pouca gordura, fica mais saliente, mas pra gente é supernormal".
0 comentários:
Postar um comentário