No Legendários, Juju Salimeni já encarou muitos desafios, micos e enfrentou seus maiores medos! E, por pior que fosse o desafio, a Diva sempre os enfrentou e saiu vitoriosa. No aniversário do programa, Juju participou da prova Mão No Bicho e teve que adivinhar o animal pelo tato.
A produção, claro, escolheu um animal bem nojento para nossa legendária: baratas! Ao ver do que se tratava, a loirinha assustada, esperneou e, não satisfeita, saiu correndo do palco. Coitada da Ju!
Juju não voltou ao palco do programa até todas as baratas serem retiradas.
Olha só a Diva encarando a serra da morte. Coragem, Juju!
Em seu primeiro dia no programa, Juju passou por um batismo de fogo: recebida por malucos dispostos a qualquer coisa por ela, atropelou de carro um deles, tacou fogo em outro e ficou na linha de frente das motos da Equipe Força e Ação.
Na estreia do quadro Juju é Treta, a legendária viajou a Machu Picchu, no Peru, e logo encarou uma tradição local um tanto quanto diferente: devorar um rato! Ela cumpriu o desafio e começou a atração com o pé direito. Como é guerreira nossa Diva hein!
Na viagem ao Peru, a Rainha da Baconlândia ainda experimentou, entre os passeios pelos pontos turísticos e comunidades indígenas, outra especialidade exótica da culinária do local. O prato escolhido desta vez foi caldo de rã morta na hora.
Todo mundo conhece o medo que Juju tem de altura, e nada melhor do que enfrentá-lo na maior tirolesa do mundo! A bela encontrou Felipe Solari nas montanhas nevadas de Whistler, no Canadá, e cumpriu a prova. E não é que ela curtiu?
A Diva também foi até Vancouver, no Canadá, e precisou se arriscar no esporte mais famoso e temido do país: o hóquei. Escalada para ser goleira, Juju esforçou-se pra se proteger e, claro, defender na medida do possível todos os discos.
No cruzeiro “É o Amor” foi a vez de Juju colocar a prova os seus dotes musicais. O desafio? Subir no palco e cantar ao lado da dupla Zezé Di Camargo e Luciano para uma plateia lotada.
Em meio ao cenário paradisíaco de Punta Cana, Juju precisou encarar seus dois maiores medos. De paraquedas a 100 metros de altura, a legendária foi puxada por um barco a mais de 80 km/h e mostrou, mais uma vez, que é treta!
Mas essa não foi a única treta que Juju precisou encarar nas águas caribenhas. Nadar entre peixinhos e corais é fácil, e que tal se aventurar entre tubarões? Juju cumpriu o desafio.
Latino também já resolveu aprontar com nossa Diva. O convidado especial do programa resolveu dar uma de mágico e fatiou o corpo da Juju em três partes com uma serra!
Esse foi apenas alguns dos desafios que a Diva encarou com muita coragem e determinação para vencer, no Legendários! ! !
Parabéns Juju por tudo, essa grande profissional que você é, esse exemplo de ser humano maravilhoso que é você Juju Salimeni. Te desejo muito sucesso em tudo que você se propuser a fazer sempre!
0 comentários:
Postar um comentário