quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Juju Salimeni faz ensaio exclusivo para o iG e conta seus planos para o futuro - 22/09/2014

Juju Salimeni
Com 67 quilos muito bem distribuídos em 1,69 m de altura, 93 centímetros de busto, 66 de cintura, 104 de quadril e 55 de coxas, no fim da tarde de uma segunda-feira, Juju Salimeni posou para um ensaio exclusivo para o iG. Entre uma foto e outra, falou sobre diversos assuntos, como a ótima fase que diz viver na carreira, sua passagem pelo "Pânico" e planos de casamento.


Legendários
Juju Salimeni é mais do que a bela musa do programa "Legendários", comandado por Marcos Mion aos sábados na Record. Na atração, ela também é repórter, apresentadora e participa dos malucos desafios propostos pela equipe do programa... "Faço o que gosto. E devo muito ao Mion. Quando saí do 'Pânico' e fui para o 'Legendários' ele investiu muito em mim, desde o começo. É um parceirão. É um cara que me ajudou e ensinou muito. Adoro trabalhar com ele. Ele é um cara muito inteligente. Entende muito de TV. É um dos melhores apresentadores de TV, sem dúvida. E lá (na Record) é tudo supertranquilo, todo mundo se respeita, todo mundo trabalha com muito amor. Lá é outra vida, todo mundo se entende... É uma maravilha."

"Pânico"
Apesar de ter gostado de fazer parte do programa "Pânico", Juju não esconde que a saída do programa foi o momento mais difícil de sua carreira. "Sabe quando você quer ficar num lugar mas não pode? Eu gostava muito de trabalhar lá, gostava de tudo o que fazia, das pessoas, de tudo. E tive que sair por um problema pessoal. Saí contra a minha vontade." (Juju teria deixado a atração após muitas brigas com Nicole Bahls)
A passagem, entretanto, serviu como adubo para a consolidação de sua carreira e o crescimento como profissional. "Sofri, fiquei muito chateada, mas com o tempo a gente vê que são fases. Foi um ciclo que acabou, tive a oportunidade de conhecer outros lugares, outras pessoas e tive a oportunidade de trabalhar na Record, no "Legendários", onde amadureci muito. De quando eu era Panicat para hoje acho que virei mulher mesmo, corpo, mentalidade, jeito. Acabei mudando para melhor. Sou muito feliz com o que eu faço hoje."

Juju Salimeni


Musa fitness
Juju malha desde os 16 anos. Hoje é seguida por milhares de pessoas que buscam uma vida saudável e um corpo perfeito como o dela. "Sempre fui atrás do que queria, do meu objetivo. E quando entrei na TV isso acabou inspirando muitas meninas. Então fiquei muito feliz com o tempo porque elas foram querendo saber o que eu fazia, o que eu comia, como eu conseguia fazer tudo isso trabalhando. Recebo mensagens dizendo: ‘Você me ajudou’, ‘Mudei meu corpo porque me inspirei em você’ , ‘Hoje tenho uma vida mais saudável vendo o que você faz’. Fico feliz de ter feito o bem para outras pessoas."

Casamento
Juju Salimeni namora há oito anos o fisiculturista Felipe Franco. "A gente tem as mesmas características, mesmas vontades, a gente faz as mesmas coisas... Se fosse diferente, acho que não daria certo. Temos uma vida saudável juntos. Tive muita sorte de encontrar ele."
Não por acaso, o casamento está próximo. "Logo mais a gente vai casar, então já sabe como vai ser a vida a dois, a rotina de alimentação, de treino, de trabalho. Os dois se entendem. Acho que é muito importante, essencial ter uma pessoa do lado que faz as mesmas coisas. É ótimo porque a gente se completa cem por cento."
E ela quer uma cerimônia com toda a pompa e circunstância. "Quero fazer uma festa, quero casar na igreja, tudo como é tradicional. A gente já está pensando e planejando, mas não marcou ainda nada oficial. Esse ano ele competiu o ano inteiro, não parou para descansar. Ele vai competir na semana que vem, é a última deste ano graças a Deus, e a gente vai poder pensar na vida e planejar isso."
 
Futuro na TV
O sonho de Juju é mostrar na TV seu estilo de vida. "Tenho vontade de ter um programa que mostre o outro lado da vida saudável. Porque tem lá o programa do gordinho que emagrece, acho que (a TV atualmente) é muito focado nisso. E não é todo mundo que quer só emagrecer. Tem muita gente que quer treinar, fazer musculação. Quero poder mostrar para as pessoas isso e acabar com essa ideia de que quem malha muito toma bomba e tal. Quero poder mostrar que não é assim, fazer um trabalho que possa acabar com o preconceito com o fisiculturismo. E as pessoas me pedem tanto. Só estou esperando uma oportunidade para poder encaixar isso em algum lugar."

Stylist: Thiago Setra
Produção de moda: Fernanda Miyazawa
Hair: Douguito
Make: Mary Make
Agradecimento: Breshow e Astronete Bar

Fonte: IG Gente

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni





0 comentários:

Postar um comentário

 
//