terça-feira, 24 de junho de 2014

Juju Salimeni arrasa ao desfilar look: “Apesar de ser fechado, tinha fenda que mostrava bastante a perna” - 17/06/2014

A Diva participou do Meu Marido É o Cara especial dia dos namorados e contou curiosidades sobre seu estilo.

Juju Salimeni

Provas de tirar o fôlego, convidados famosos e apostas entre a mulherada rolando o tempo todo. O Meu Marido É o Cara do mais recente Programa da Sabrina chamou a atenção por estes e outros quesitos. Mas alguém em especial também deu o que falar, aliás, o look que ela estava usando. Juju Salimeni atraiu olhares ao desfilar um visual elegante com direito a fenda generosa. O R7 conversou com a integrante do Legendários para saber o que a levou a escolher o modelo e mais curiosidades sobre o estilo dela. Veja!


Juju Salimeni

 O que você estava usando para participar do quadro Meu Marido É o Cara

— Estava usando um body com uma saia da coleção nova da Moikana, que está sempre me vestindo. Para quem via parecia um vestido e a estampa achei maravilhosa.

Juju Salimeni

O que a levou a fazer essa escolha? 

— Quem tem me vestido é meu stylist, o Thiago Setra, e é ele quem está cuidando das minhas roupas há alguns meses. Foi ele quem selecionou esse look e escolhemos juntos. A gente se ajusta: o que eu gosto e o que ele gosta. Não é nada imposto. Só uso o que eu gosto, o que acho legal. A gente se dá superbem e dá certo.

Juju Salimeni

O que você mais gosta de usar e por qual motivo? 

— Não gosto de nada que tape muito porque é meu estilo. Trabalho com o corpo, malho, tenho meu trabalho com o fitness.


Juju Salimeni

— Então, não consigo ficar desse jeito, mas gostei porque tinha uma “fendona”. Apesar de ser fechado, tinha essa fenda que mostrava bastante a perna. A gente concordou para ficar chiquezinho.

Assista o quadro completo:




0 comentários:

Postar um comentário

 
//