sexta-feira, 7 de março de 2014

Juju Salimeni desfila pela Mancha Verde em São Paulo - 07/03/2014

Nesta noite de sexta-feira, 07/03, Juju Salimeni já chegou ao Anhembi, em São Paulo, para botar pra quebrar no desfile da Mancha Verde. A loira, que é musa da agremiação, chamou atenção no último domingo ao desfilar com o corpo apenas pintado, mas desta vez optou por um biquíni em tons de prata.
"Nas campeãs eu prefiro vir mais comportadinha e mais confortável", disse em conversa com o EGO.
A moça estava acompanhada de Felipe Franco, que não desgrudou de Juju. "No dia do desfile eu não pude acompanhar porque estava em Ohio. Foi o primeiro carnaval que a gente passou longe, mas eu não tenho ciúmes. Sei que ela faz tudo com amor. Nos primeiros três anos de namoro eu tinha ciúme, agora depois de oito anos não tenho mais", contou Felipe.


Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni

Juju Salimeni e Felipe Franco

Juju Salimeni e Felipe Franco

Juju Salimeni e Felipe Franco

Juju Salimeni e Viviane Araújo

Juju Salimeni e Viviane Araújo

Juju Salimeni

0 comentários:

Postar um comentário

 
//