sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Juju Salimeni mostra o corpão e dá dicas para eliminar celulites - 29/12/2013

ara a felicidade da mulherada, neste domingo, 29/12, Juju Salimeni deu dicas para as internautas se livrarem das indesejáveis celulites.
"Muitas meninas me perguntam o que fazer  para eliminar as insuportáveis celulites. Na minha opinião, o mais importante é evitá-las porque depois que elas aparecem é um inferno pra sair. Aqui vão algumas dicas minhas, ressaltando que tudo que eu falo funciona para mim e procuro compartilhar com vocês as minhas experiências práticas - nós mulheres temos hormônios superamigos (só que não) que colaboram para que as celulites brotem! Os homens com a testosterona são sortudos pra cacete, então temos um trabalho dobrado!", escreveu Juju.

Ela também falou sobre seus hábitos alimentares: "Já falei algumas vezes que a minha dieta é radical. Consumo apenas claras de ovos, arroz integral, salada, batata doce e carnes brancas. Não uso sal, nem óleos, nem açúcares em nenhuma preparação. Nesses 11 anos de treinamento fiz inúmeros tipos de dieta e essa foi a que funcionou muito pro meu corpo. Ele se adapta muito bem ao radical. Não recomendo que ninguém faça isso sem acompanhamento médico. Acho que o corte do sal ajuda e muito na melhora da celulite, pelo menos pra mim - os exercícios aeróbios que mais gosto são escada, transport e passada na esteira porque trabalham bem a parte do glúteo. Não curto correr nem andar porque sinto que meu corpo fica flácido. Ressaltando que essa é a minha opinião. Espero ter ajudado vocês!", completou.

Juju Salimeni



0 comentários:

Postar um comentário

 
//