sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Juju Salimeni desfilará na avenida nua e com pinturas outra vez

Juju Salimeni

Há três anos à frente da bateria como musa da Mancha Verde, Juju Salimeni passará pela avenida do Anhembi mais uma vez nua só com pinturas. No ano passado, no desfile "Pelas mãos do mensageiro do axé a lição de Odú Obará: A humildade", a Diva foi a pomba-gira, entidade ligada a Umbanda, e dessa vez será Aurora da música de autoria do poeta Mário Lago, no enredo que homenageia a vida do artista.
"O que posso adiantar que a pintura será azul. Esse tipo de trabalho é algo que o artista escolhe na hora, conforme a inspiração dele e meus palpites, por isso não dá pra dizer exatamente como será", contou em entrevista ao UOL. Segundo ela, desfilar dessa forma é o jeito mais confortável para mostrar o samba no pé.
Desinibida na avenida, Juju confessa que a emoção sempre bate forte e não consegue segurar as lágrimas.
"Sempre fico muito ansiosa, mas não é uma questão de nervosismo. Na verdade fico muito emocionada e sempre choro durante o desfile", falou.
Para manter a boa forma, a modelo intensifica os treinos na época do Carnaval e assume uma dieta rigorosa. Em uma das suas redes sociais, ela tem até usado a hashtag #projetocarnavalmonstra em referência a essa mudança de rotina para estar mais musculosa no dia do desfile.

"Intensifico o treino e a dieta uns dois meses antes do Carnaval. Passo a treinar todos os dias da semana e a dieta se torna muito restrita para que eu perca toda a gordura e possa estar bem mais musculosa na avenida", disse ela, que também toma um tipo de suplemento energético antes do desfile.
Palmeirense "roxa", Juju, que atualmente está na TV como repórter do programa "Legendários", da Record, acredita que o Carnaval possa ser uma injeção de ânimo para os torcedores do clube alviverde, que em 2012 viram o time cair para a Série B do Campeonato Brasileiro.
"Com certeza vamos começar o ano dando muita alegria para os palmeirenses. Sempre conseguimos isso através da escola porque cada pessoa que faz parte da Mancha se dedica de corpo e alma para isso. Somos uma família com muita união e garra", afirmou.


Juju Salimeni
Juju Salimeni estampa a capa da revista do Carnaval 2013









 Capa da revista de Carnaval da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, a Diva acredita que ter sido escolhida para tal função é uma forma de reconhecimento pelo seu trabalho.
"Acredito que não traga mais responsabilidade e seja, sim, um reconhecimento da minha dedicação ao Carnaval. Cheguei nesse meio sem saber de nada e fui aprendendo aos poucos. Recebi, humildemente, ajuda de todos e hoje me sinto mais confiante", finalizou.
A Mancha Verde será a terceira escola a passar pela passarela do samba paulistano no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, 8 de fevereiro.







Sempre muito dedicada, batalhadora, humilde, simpática e super verdadeira: Essa é nossa Diva Juju!

0 comentários:

Postar um comentário

 
//