domingo, 23 de dezembro de 2012

Juju Salimeni da entrevista para o site Na Telinha, do UOL

Juju Salimeni

Na conversa, a beldade falou sobre: casamento, sua nova fase e muito mais.


"É uma fase muito boa da minha vida. Mudei muito desde a minha saída do ’Pânico’. Estou um pouco mais madura", disse Juju.

Na conversa, a Diva ainda revelou que pretende se casar em 2013, após seis anos de namoro.
Juju também falou sobre os boatos de que poderia substituir Gretchen quando a dançarina abandonou o reality "A Fazenda 5", neste ano. Ela negou: "Não fui convidada pra essa".
E revelou: "Eu fui chamada nas outras, quando ainda estava no ’Pânico’. Mas nem chegou a ter negociação, só uma sondada". Mesmo assim, a beldade garante que não participaria do reality-show da Record: "Agora ainda mais, que eu já tenho meu emprego bom, maravilhosa, tranquilinha".

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:


0 comentários:

Postar um comentário

 
//